Translate

25 de junho de 2012

Blush e pinceladas

Ok
Não vou aqui falar da nova colecção de maquilhagens da YSL e companheiros.
Não vou falar da nova colecção de vernizes da Dior e companheiros.
Não vou falar dos maravilhosos cremes La Perla e companheiros.

Não vou porque não tenho porque se tivesse falava.

Por isso vou armar-me em qualquer coisita que não sei bem o que e vou falar do que tenho.
Tenho algumas maquilhagens de marca conceituada? Tenho, mas acreditem quando digo que essas (que já são muito poucas) têm todas para cima de 8 anos, ou seja era da altura em que ainda podia comprar e que tinha uma amiga que trabalhava numa perfumaria e trazia-me os chamados "tester".

Vamos então esmiuçar (como dizia o outro) esta foto.
Hidratante e Base:
Não sou menina de base por isso estou apaixonada por este BB Cream.
Corrector de Olheiras:
Este sim da Dior ( Daqueles com 8 anos)

Blush, Pérolas ou que lhe queiram chamar:
Estas foram oferecidas já este ano, mas sei que estão à venda nas lojas Wells.
Sombra de Olhos:
Da Essence uma das marcas das lojas Wells. Comprei em promoção de 1.50€ leva 2 paga 1.
 Mascara de Pestanas:
Gosto bastante desta não cola, seca num instante e o preço é super acessivel da My Label (Continente).
Lápis de Olhos:
Lápis Kajal da Oriflame, porque era para a fotografia.
Batom:
Desta é que não estavam à espera certo?

Passo a avisar que nenhuma das marcas aqui presentes me pagou pela publicidade.........mas se quiserem estão à vontade . :)






Sem comentários:

Enviar um comentário

Dá uma picada aqui