Translate

20 de junho de 2012

Escorpio-Futi-Lidades...

Como qualquer mulher de escorpião (e não só), eu gosto de andar embonecada, e de há uns tempos para cá apanhei-lhe o gosto, ou seja comecei a achar piada de andar maquilhada durante o dia ( antes só me maquilhava para sair ou festas).
Uma das coisas que sempre gostei foi ter as unhacas pinceladas, mas chateava-me o facto de ter que andar sempre a retocar e tal, (o lavar a loiça e afins domésticos causam esse problema certo?) e é por isso que estou rendidissima ao verniz gel.


Pois esta é a cor que se encaixa agora nas pontas dos meus dedos, e eu gosto taaaanto....tento ir à Catarina uma vez por mês ( infelizmente o orçamento não permite mais).

E vocês que tipo de verniz mais gostam?

Eu sei que já se vê ali a unhaca original mas como só lá vou uma vez por mês deixem-me lá gozar mais um bocadinho estas meninas pode ser? Obrigada

Sem comentários:

Enviar um comentário

Dá uma picada aqui